Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Bebê da mamãe & Cia  tem seus produtos conferidos mas entretanto  se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa empresa pelo email: contato@bebedamamaeecia.com.br

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação por email e que estejam dentro do prazo de troca.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção, só irá depender da disponibilidade em nossos estoques.

4) Se achar melhor  ficar com  crédito em nossa loja , poderá usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.

5) A política de troca ou devolução da Bebê da Mamãe  é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas da marca respectiva , sem danos.
• Na embalagem original, não danificada. 
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente.
• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

6) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

7) A Bebê da Mamãe & Cia aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a nossa empresa no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não serão aceitas.

8) O custo de envio é de responsabilidade do cliente e o do seu reenvio de responsabilidade da Bebê da Mamãe & Cia. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail contato@bebedamamaeecia.com

9) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

10) Ao receber sua compra, verifique:

– Se a embalagem está aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Falta de algum acessório;
– Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 10, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a Bebê da mamãe & Cia  não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

11) Se tratando de devolução, a nossa empresa fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

12) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@Bebê da Mamãe & Cia

Produto com Defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da loja...